3 tendências que sua empresa PRECISA aderir
Fizemos uma lista dos 3 itens que sua empresa PRECISA investir para alavancar sua popularidade e, é claro, suas vendas.

A gente já sabe: publicidade através da internet tem se tornado cada vez mais importante, presente e influenciadora na vida de todo mundo. Mas muitas empresas, principalmente as de pequeno e médio porte, estão caminhando devagar para aderir a certas modernidades que são, na verdade, essenciais para que sua empresa possa não somente aparecer mais e se tornar mais conhecida, como se tornar mais acessível ao público em geral.
Fizemos uma lista dos 3 itens que sua empresa PRECISA investir para alavancar sua popularidade e, é claro, suas vendas.
WEBSITES RESPONSIVOS
Esse item é ESSENCIAL! Segundo pesquisas da eMarketer, em 2015 serão 83% o número de pessoas que utilizarão dispositivos móveis (smartphones e tablets) para navegar na internet. Isso é MUITA coisa! Mas vocês sabem: quando alguém entra em um site todo desconfigurado, não permanece por muito tempo. Daí a importância de ter um site responsivo, para que o usuário possa entrar no seu site e conhecer melhor o seu produto/serviço com facilidade de navegação. (Não sabe o que é site responsivo? Clica aqui para descobrir o que é)
LINKS PATROCINADOS E SEO
Já que o Google jamais deixou de ser o principal buscador utilizado, logo, investir em SEO é uma boa pedida. Mas junto com o SEO, é super recomendável que você produza conteúdo de qualidade a respeito da sua área/negócio no seu site (como notícias, posts, etc), e espalhar esse conteúdo através de links patrocinados. Não há melhor propaganda do que oferecer dicas para seus clientes em potencial, onde seu serviço resolverá o problema deles.
E-MAIL MARKETING RESPONSIVO
Sim, o e-mail marketing está firme e forte mesmo com o marketing em redes sociais estando super em alta. 70% dos usuários ainda abrem os e-mails que suas empresas e marcas favoritas enviam para eles. O investimento vale muito a pena, desde que você tenha o cuidado de não comprar listas prontas, ok? Dá uma olhadinha nesse post aqui para ver outras dicas a respeito de e-mail marketing para que mais pessoas possam abri-los e clicá-los.
Sobre a parte do e-mail marketing ser responsivo, não preciso nem comentar, né?
Todos esses itens acima descritos são super importantes para o crescimento da sua empresa. Mas quer saber ainda mais sobre esses itens para investir na sua empresa? Então entra em contato com a gente, que nós fazemos esse trabalho por você ;)
Mais Postagens
Busca
Categorias
Redes Sociais Desenvolvimento de Sites NovidadesPostagens em Destaque
3 tendências que sua empresa PRECISA aderirO que preciso fazer ANTES de investir em links patrocinados no Google?
Arquitetura: 3 motivos do porquê você deve criar seu portfólio online
[E-COMMERCE] 7 dicas ESSENCIAIS para começar a vender pela internet
[MARKETING DIGITAL] Onde o seu público-alvo está?