Google muda algoritmo que vai prejudicar milhões de empresas
O algoritmo vai selecionar as páginas que irão ser classificadas levando em conta a sua interface amigável para dispositivos móveis. Dentre os fatores que serão considerados estão o tamanho dos textos, a facilidade de aceso a links...
Faça o teste na ferramenta que o Google disponibiliza e veja se o seu site é compatível e está ou não adaptado para versões mobile, o site ainda aponta quais são os principais problemas: https://www.google.com/webmasters/tools/mobile-friendly/?hl=pt-BR
No dia 21 de abril, o Google realizou uma atualização no seu algoritmo de busca que vai mudar a ordem em que os sites são exibidos quando os internautas realizam pesquisas em smartphones ou tablets.
Aproximadamente 60% do tráfego na internet vem do mobile e o Google quer que o resultado seja uma boa experiência sempre que clicar em um link.
O algoritmo vai selecionar as páginas que são classificadas, levando em conta a sua interface amigável para dispositivos móveis. Dentre os fatores que serão considerados estão o tamanho dos textos, a facilidade de aceso a links e cliques, e o redimensionamento do site para se adaptar a telas menores.
As páginas que não se adaptarem para versões móveis serão rebaixados nos resultados e podem desaparecer das pesquisas em smartphones e tablets.
Com a alteração do Google em seu algoritmo de buscas na internet, ocorrerá uma grande mudança para milhões de pequenas e grandes empresas, que ainda não têm sites adaptados e irão, inevitavelmente, perder audiência por não aparecer nos resultados de busca.
Solicite uma proposta e Crie um Site Responsivo dentro para estar em acordo com as novas mudanças do Google.
Mais Postagens
Busca
Categorias
Redes Sociais Desenvolvimento de Sites NovidadesPostagens em Destaque
3 tendências que sua empresa PRECISA aderirO que preciso fazer ANTES de investir em links patrocinados no Google?
Arquitetura: 3 motivos do porquê você deve criar seu portfólio online
[E-COMMERCE] 7 dicas ESSENCIAIS para começar a vender pela internet
[MARKETING DIGITAL] Onde o seu público-alvo está?